user image

you get what you fucking deserve

bookmarks:
elodie characters (favourites)
andressa notes (por quanto tempo estudei?)
lele 2020 (mini resumo dos dias)
rav to do (outubro)
rose notes (a little diary, october 2020)
우주소녀 battlescarves
A bad woolf w... beable
Aislin belie
Amanda bia
Amanda Montt bianca
Ana bianca
Ana Carolina birdie
Angel Duran birdsong
Anite bleu
Baudelaire brenda
Bia brigtter
Bru bunny
Camilla ca(mo)mila
Candice Austen carolina
Carol Marchesin cathyport
Carolina charlotte
Casuarina china
Charlotte chloé
Chris Ribeiro conner
Chrissie dandara
Cissa dontlovemeyet
Clara effie
Daniela elizabeth
Essie elodie
F. emi
FER esther
Fairy fe studies
Faërie Luna fefe
Fefa feijãozinho
Filoteia fia
French Milk florrie
Frida gabe
GIULIA gio
Gabe giovanna
Gabriele Babele greatghosts
Gaby heather
Giovanna Caldas helena
Han heloiza
Jane honeybee
Josephine ichigokuma
Ju Lee illana
Juc isa
Julie jara
KGX je
Kat jessie j
Keith Melo jolie
Kelly julie
Kessy júlia
Kohl ka
L. katie
Lawlie keuri
Lee lari
Leila Girassol lele
Lola letícia
Lor lin
Luan lindsay
Luana P. lotte
Luciana lovimidu
LuizaBoaventura luisa
Läu lunna
Mai lunnies
Marcela lyvia
Marina Brandão m
Max mali
Mena malu
Min Foo Davitch malu studies
Moony mama
Natália marina
Nereida maré
Oh! mateu
Paola mclarinhamorais
Passivo Agres... miku
Paulinha Alves monday
Pri moon
Pri moonee
Raquel mylifeasnih
Rowan na
Sarah natalia
Sarah nathália
Scarlett niv
Shannon not wendy
Snow ohdeer
Spica+Shedir onix
Stephanie Noelle orpheus
Sue owlhearted
Sugar piaf
Tamires P. rafaela
Taynan rav
Tetê rose
The Girl Without rose
V Faëlivrin ruptures
Vanessa selene
Venisse shiney
Victoria Callado shosanna
Viivs skye
Vivs sophia
_yellowow speedtrials
a daisy st.
adriana thata
alex thatá
alexandra tigerhead
alexithymia vandervilanova
ana vee
andressa xi
aruak yumi
astrid yuu
baba yaga ୨୧
babimouton
  • qua. 30. crise. vontade de morrer. não estou bem/ moça me deu uma avaliação positiva. fiquei contente/ perdi para a orientadora dar a aula por mim. acho que está tudo bem. eu não tinha pedido antes... acho que está tudo bem. tomara que nada ruim venha disso./ bar luva dourada com a amiga... nem gostei muito
  • ter. 29. aula de francês. num sei é mais nada / não foi uma boa aula. não sei. / comecei a ler killing stalking de novo
  • seg. 28. eu realmente tenho que prestar tanta atenção no meu ego / aula de espanhol que prestei atenção e foi mto boa como sempre! / recebi o email que consegui o c1 no francês. mas não consigo ficar feliz/ preocupada com a cadeira do adelson/ estava muito cansada/ fui ruim com a minha amiga
  • dom. 27. acordei bastante tarde / passei o dia não fazendo nada e na agonia de não estar fazendo nada / pelo menos no final fiz a tarefa de espanhol e planejei mais ou menos o que irei fazer na aula particular /
  • sáb. 26. reunião com a moça do inglês, foi divertido / reunião com o povo da faculdade, pra mostrar coisas na internet, percebi que posso fazer mais coisas nas minhas aulas / passei a tarde toda escrevendo um texto defendendo o nakyum no tumblr pq é isso que eu faço agora/ filme com a amiga. "a voz do silêncio" é muuuito ruim, puts arghhh / mto emocionada com as pessoas elogiando a minha análise/
  • sex. 25. não consegui dormir à noite, no final das contas e passei a manhã inteira me sentindo mais ansiosa que o normal por conta da reunião e do update/ ah, bem. é bom receber críticas é só que é complicado às vezes/ mano que update horroroso, senti como se tivesse me dado um tapa na minha cara e depois um soco no estômago. passei o dia me sentindo mais mal do que bem/ dormi a tarde inteira/
  • qui. 24. sei lá, agonia / consegui colocar a memória ram! yaaay / é legal ter com quem falar/ o notebook ficou muito bom!! ai que felicidade! nem sei o que fazer com todo esse poder de notebook rápido agora kkkkkkk
  • qua. 23. dia inteiro pensando na aula que vou dar, ajeitei uns exercícios que me pareceram interessantes. gostei da aula. (na medida do possível)
  • ter. 22. dia inteiro com muita ansiedade / coloquei na minha cabeça que eu queria colocar logo a memória ram mas daí não deu certo *suspiros* vai precisar abrir toda a carcaça do notebook. puxa vida / descobri que dá sim pra usar o fone de ouvido com fio no notebook lololol vivendo e aprendendo /
  • seg. 21. lancei as notas dos alunos / assisti a último aula de mandarim com a loy. muita apaixonada por mandarim, saudade de estudar línguas
  • dom. 20. aula de mandarim com a loy
    • corrigi as redações, eu acho
  • sáb. 19. ainda feliz por causa do update
  • sex. 18. estudando para dar aula!
    • painter of the night deu update!!!!!!! melhor update do mundo!!!! fiquei feliz
    • dei a aula feliz e demorei mais tempo e fiquei orgulhosa de ter feito isso...
  • qui. 17. mãe acordou meio enlouquecida e batendo muito forte na minha porta. marido do tio trocou os nomes das casas para o nome dele, enfim. não sei o que fazer. só garanto o simples da minha vida. não consigo fazer mais que isso então vou ficar na minha.
    • invadiram minha conta novamente
    • memória ram chegou hoje!!!! mas não consegui colocar no notebook
  • qua. 16. fui fazer a prova do dalf. foi uma grande merda. voltei, terminei de assistir fleabag com a miga e foi um bom final de dia. melhorou muito o meu dia no final.
  • ter. 15. procrastinei para estudar. mal consegui dormir com ansiedade de voltar ao antigo lugar de estágio
  • seg. 14. visita ao meu pai. conversamos bastante. fui com fome e voltei com muita fome. comprei um hamburguer para o meu pai. voltei a minha mãe tinha comprado umas quentinhas e tava tão bom!
  • dom. 13. lendo bl e a fanfic do zoom x meet kkkkk
    • dizer 5 coisas boas para as suas plantas faz elas crescerem fortes
    • não fiz nada
    • flebad com a amiga
  • sáb. 12. dia ruim. tava ruim da cabeça. não parei de pensar em coisas ruins e fiquei sonhando acordada o tempo todo
    • "vontade de morrer" o dia inteiro, me sentindo esquisita. acho que é por causa do stress da prova e o sofrimento antecipado do dia que eu for lá e meu nível de língua não esteja compatível
    • vergonha de mim mesma. memórias traumáticas voltando a tona, vontade de nunca ter nascido
    • preciso muito de ajuda de algum psicólogo mas não tenho dinheiro. kkkkkkkk como é que se tem dinheiro com a saúde mental fodida assim mesmo? essas coisas não tem jeito mesmo, não tem cura. e se não tiver dinheiro você não fica melhor então eu deveria encurtar esse sofrimento logo
  • sex. 11. me fiz de uma grande idiota na reunião, como sempre. mas pelo menos eu terminei a atividade de compreensão oral.
    • não me lembro como eu estava me sentindo
    • capítulo triste de painter of the night. acabei comprando algumas moedas pq não tava aguentando esperar o update. e acho que valeu a pena. fico feliz de gastar dinheiro com que eu gosto de verdade.
    • comprei a memória ram...
  • quin. 10. descobri que me deram golpe e estavam usando minha conta pra fazer transferencias e pedir estorno.. cansada demais hoje
    • comi muita porcaria
    • cansada
    • os comentários do listo se foram...
  • qua. 09. aula kkk abri a porta e tinha uma calcinha no trinco. como falar pra minha orientadora que meus 21 alunos viram minha calcinha
    • conversar deixa as coisas melhores
  • ter. 08. só lembro de ficar cansada e de procrastinar
    • fiquei feliz com meu plano de aula
  • seg. 07. segunda-feira realmente com cara de feriado
    • tentando não ficar triste
    • conversa com a amiga!!!
    • tentei ser produtiva mas não fui
    • devo ter assistido "estou pensando em acabar com tudo"
  • dom. 06. acho que preciso ser uma pessoa que passe um pouco mais de credibilidade. seria interessante se eu conseguisse ter mais controle na minha vida... queria que as pessoas pudessem contar comigo. queria que eu pudesse contar comigo. mas não tenho uma imgem de quem eu sou e também não tenho nenhuma personalidade, me sinto algo tão solto e aleatório no mundo
    • o fato do seme ter ficado emocionado por causa do na kyum é muito precioso
    • terminei sign e window to window dsnfkjsdn dois manhwas muito fofos
  • sáb. 05. dia relativamente tranquilo
    • fiz a atividade da tici
    • me exercitei, acho que vou gostar de pular corda lá fora.
    • mãe comprou sorvete de castanha, o meu preferido. fiz hamburguer. ficou bom!
    • assisti filme com minha amiga
    • não sei pq to tão triste
    • demorei a dormir
  • sex. 04. | reunião com a orientadora foi tranquila
    • triste que vou trabalhar até abril sem receber nada
    • não me sentindo assim tão mal hoje!!
    • un poquito estressada com a nath pq ela acha que eu não tenho nada para fazer, mas eu também não conversei com ela sobre isso
    • dei 100 pulos de corda e quase morri. dei os exercícios da lolli sabri pq achei muuuuito chato... além do mais a contagem é cofusa e isso me deixa estressada
    • li a fic fofa onde o wei ying é florista e lan zhan trabalha num café e é tão adorável
  • qui. 03. | aula de estágio;
    • dia longo... minha mãe teve vários problemas hoje. primeiro que disse que perdeu o cartão mas não perdeu. depois teve problemas com as compras na loja e foi tudo muito estressante
    • ganhei... um notebook novo??
  • qua. 02. | irmã muito ansiosa
    • manhwua me dá uma alegria de vida kkk
    • reunião com a orientadora 13h e 14h30 com a nath. aula 18h
    • aula... ok 30%
  • ter. 01. | passei um tempo fazendo o plano de aula
    • muito feliz no meu mundo imaginário sendo uma pessoa diferente
    • comprei hamburguer e batata frita. estou voltando a comer muita coisa cheia de caloria novamente lol
    • sem paciência
  • seg. 31 . | pro cras ti na ção
    • vontade de morrer etc etc
    • não sei se consigo fazer mas vamos tentar
    • primeiro dia do mês, legaaal
    • comi uma barra inteira de chocolate e um pacote de marshmellow
    • corrigi as redações dos alunos
sep 1 2020 ∞
oct 1 2020 +