main | ongoing | archive | private |
Lilith: baixista e baterista. A única mulher da banda. Tende ao feminismo extremo, mas mesmo assim é uma grande aliada dos seus colegas da banda. Lilith era como uma adolescente normal, e dizia sempre que não aguentava mais. Tem heterocromia, e um ligeiro estrabismo. Aos 23 anos, trabalhava em casas noturnas. ~25 atual~ Na saída de uma delas, ela foi abordada por 6 rapazes mal intencionados, e, Julien - que era um professor/aluno universitário - tentou interver o que os rapazes estavam tentando fazer. Ela conseguiu escapar, mas ele não. Ficou em coma por um no e alguns meses. Enquanto ele estava no hospital, Lilith cuidava dele como uma enfermeira, junto com o suporte que dava seu melhor amigo, Bradley, eles se apaixonam, começando um namoro daí. Bradley diz para Lilith que faltava um integrante para a banda deles: o baixo. E ela, durante um ano, incansavelmente treino ao máximo todos os dias para atingir a excelência. ~ Mulher com estatura mediana, muito magra, busto farto, pernas longas, bebe, fuma e usa drogas ilícitas com moderação. Cabelos longos e ruivos e adora estampas florais. Faz as suas próprias roupas e é muito boa nisso.
Bradley: Homem de 26 anos ~atual~, bem alto e bem gordo, com cabelos grandes e barba castanho-claro bem espessa. Participava de uma sociedade de motoqueiros, mas nunca foi de muitos amigos. Bebe e fuma muito. Estudava no mesmo colégio de Julien, e, apesar de serem opostos, eles só andavam um com um outro - não tendo um grupo específico. Bradley era dois anos mais velho que Julien. Ele morava na casa de seu pai e sua mãe, sendo irmão único, mas Julien vivia indo para lá escondido para ler com ele HQs e ouvir música. Bradley é um homem de poucas palavras, não gosta de muita gente e sempre anda com uma roupa de couro, ou um jeans mal lavado com uma camisa de flanela. Entrou na banda inicialmente por ter perdido uma aposta. Não gosta das outras pessoas.
Julien: Rapaz novo, de cabelos muito pretos, pele de mármore, olhos acinzentados num quase branco, bem-humorado, doce - muitas vezes de um modo nauseante. Compositor das músicas, guitarrista e vocalista. Simplesmente a cabeça da banda. Acha punk rock manjado. Tem quatro peças de roupa: um conjunto preto de camisa de manga e uma calça comprida, uma blusa com uma print irreconhecível que, de tão velha, mostra parte da sua barriga e um jeans podre comprado séculos atrás num brechó igualmente desqualificado. Entretanto, mesmo assim é um típico inglês cheio de frescuras. Gosta de chá e tem algumas manias de limpeza - que incluem quase nunca estar sujo como a maioria dos "rockstars". Prefere ficar só do que ir a festas , mas, quando vai, quase morre. Sente ciúme dos amigos. Chama Lilith de "Lili". Tem o corpo do Akira. É simpático - às vezes maldoso - com todos, do tipo rapaz "felizinho", faz contraste com a personalidade calma do Bradley, que sempre está com ele. Antes de começar uma banda, era aluno/professor numa das melhores universidades. Um tipo Gari Stu (versão masculina da Mary Sue LOL). Amigo do K.