- as coisas estão ficando difíceis
- eu estou tentando escrever uma página por dia, mas estou tendo problemas...
- a única coisa que me vem quando eu escrevo é "estou cansada", e isso me deixa bem desapontada. Isso faz eu querer escrever mais para me aumentar.
- Tenho medo de dizer que odeio o Natal. Tenho medo que isso se torne realidade. Apesar de sentir isso todo ano. Mas dizer que "odeio" é muito pré-adolescente para mim agora. Sinto que eu conseguiria descer o sentimento melhor como... como algo desconfortável, e cansativo emocionalmente. Mas isso deve ser porque eu sinto que a minha casa não é um lar. Aqui eu não me sinto à vontade, e eu odeio as pessoas a maior parte do tempo. Mas veja, isso não é culpa minha, ninguém se dá o trabalho de ser querido por aqui, ninguém liga se estou triste ou desconfortável. Eu tenho raiva. Mas tudo o que eu posso fazer é chorar quando isso acontece. Tudo o que eu posso fazer na vastidão da minha raiva é chorar. E me contentar que novamente minha família só tem 2 pessoas, e que uma vai sair em uma/ou as duas natas de festividade e vai me deixar com a outra. Essa enjoada outra, que pensa que sou como ela, que penso como ela, e que pode vomitar porcaria nos meus ouvidos para eu ouvir o dia inteiro.
- HOJE CHEGOU MEU LINDO HOWL'S MOVING CASTLE AWWWWWWWWWWAAAAAA VOU LER EM JANEIRO KJNKJNDFKJSDN
- acontece que eu sou uma pessoa de ficar em casa, mas a minha casa não é meu lar dsnfkjdsfs eu realmente gostaria de morar sozinha, eu odeio tudo isso aqui
- é tão difícil ser compreensiva quando isso afeta o seu bem-estar
dec 15 2014 ∞
jan 10 2019 +