- 12. domingo. meu deus, procrastinei tudo para hoje, parabéns pra mim, agora estou me sentindo sufocada. não quero ser injusta mas acho que é safe dizer que eu era "amiga" sozinha... eu queria muito ter alguma amiga mas acho que a outra pessoa não me via assim. eu me sentia desconfortável com as fotos que eram pedidas, me sentia desconfortável pq no fundo eu sabia que não podia falar de coisas que amigas falam normalmente... tudo isso pq a pessoa queria me mostrar que podia ser uma parceira em potencial. eu gostava da atenção e eu estava sozinha, gostava que era compreendida mas eu acho que não tinha uma amiga como queria. quando penso eu começo a ter vontade de morrer pq eu já sabia desse tempo todo que eu estava sozinha. vontade de vomitar, me cortar, me entrar dentro de mim pra nunca mais sair. ela estava só se mostrando disponível e tentando me manipular, o interesse não era o que eu queria. nossa, eu estou muito sozinha, meu deus você não quer me levar logo. eu sei que estou sendo dramática mas não consigo me concentrar em mais nada. eu sabia que isso ia acontecer. já faz um tempo e eu ainda estou triste. //
- 11. sábado. me sentindo bastante doente, não quis sair. meus dentes doem, estou deprimida. procrastinei todo o meu trabalho. boa sorte para a nívia de amanhã. ah, cozinhei frango e não ficou ruim. minha mãe me dá vontade de morrer. não quis sair, acho que ele ficou decepcionado. estou muito cansada. o natal se aproxima e acho que vou ficar sozinha no meu quarto.
- 10. sexta-feira. fui para a aula de manhã e foi bom. os alunos são uma graça. me sentindo adoecer, dormi quase a tarde inteira e acordei já de noite (o que é fácil pq está anoitecendo às 4). não falei com ninguém. estou cansada de tentar. teve update de potn.
- 09. quinta-feira. me senti adoecer.
- 08. quarta-feira. não consigo usar o meu cabelo natural com essa cor de castanho e passei duas horas passando a chapinha nele. chorei na terapia, disse que queria morrer e é a coisa mais sincera que eu já disse nos últimos tempos, todo o resto parece fingimento. queria tanto não ter nascido, tudo parece muito custoso, parece que estou sozinha. saí com o Doni, mas eu não estava muito bem, pedi só uma cerveja. falei pra ele da terapia e acho que ele não viu isso com bons olhos, falei um bocado de besteira. andamos pela cidade e daí ele quis ir mais cedo. achei bom, gostei do passeio mas não jantei então cheguei com fome.
- 01.
dec 2 2021 ∞
jan 6 2022 +