- 251231 | juro que tudo vai fazer sentido eventualmente... ou não... enfim. mesmo que não chegue onde quero chegar, estou orgulhosa do que produzi até aqui, de cumprir uma das metas de 2025: começar a publicar ᴜᴄᴀᴅᴠᴇǫ, sem grandes pretensões (no ano lunar da serpente! mwehehe~). mesmo que esteja longe da maturidade, da excelência, da perfeição. é um texto bem verde, para ser sincera. mas tem sido... algo. uma experiência. sei lá. comentários são bem-vindos. feliz ano novo!
- 251215 | hoje, vi na rua um rapaz que era todinho meu augusto verosá. é muito doido pensar que existem pessoas andando por aí com a cara dos meus filhos.
- 251214 | sou uma pessoa que precisa de música para funcionar (pois probleminhas). a minha retrospectiva do spotify diagnosticou 65.338 minutos, ou seja... inevitavelmente, grande parte do que escuto interfere, de alguma forma, no meu processo criativo (risos). mas faço alusão direta a algumas dessas influências no texto, como fossem a "trilha sonora", por assim dizer. organizei nessa playlist, que pretendo atualizar conforme for lançando os capítulos. que vergonha. parece aquele prato com miojo, pipoca e duas bolachas.
- 251212 | na proposta original, o gato atravessaria a noite atrás de um certo mágico com capa estrelada. foi-se a capa e restaram as mãos manchadas de estrelas. o gato continua sua perseguição, mas não da forma que imaginei a princípio.
- 251207 | a ideia original de ᴜᴄᴀᴅᴠᴇǫ surgiu em 2012, ou seja, carrego os personagens e suas jornadas a mais de uma década na cabeça (o horror, o horror). tudo começou quando um gato preto cruzou meu caminho durante uma crise nervosa, levando, consigo, metade de minh'alma (risos). longa história. com isso, ele se tornou o primeiro dos personagens dessa grande patuscada. seu nome se manteve o mesmo desde então.
dec 7 2025 ∞
jan 1 2026 +